1.1: Inicialmente, a filiação/representação será concedida àqueles professores, detentores de boa capacidade física e mental, que se encontrem aptos a exercer as funções e de bem representar o estilo Hung Gar linhagem do grão-mestre Chiu Chi Ling.

1.2: O pedido e requerimento de filiação, deverá ser efetuado diretamente ao Shifu Paulo José da Silva, o qual apreciará sobre a concessão ou não da filiação.

OBRIGAÇÕES DOS REPRESENTANTES

2.1: O REPRESENTANTE se obriga desde já, a fazer respeitar o regulamento interno da SPAAM bem como se compromete a cumpri-lo em todos os seus termos.

2.2: No ato da filiação, o REPRESENTANTE se obriga a fornecer ao presidente do estilo REPRESENTADO atestado de antecedentes, comprovando sua idoneidade e conduta moral.

2.3: O uniforme e o nome da escola utilizado pelo REPRESENTANTE e seus alunos deverão ser os mesmos adotados pela nossa Instituição.

2.4: Nas realizações de exames, os REPRESENTANTES deverão obrigatoriamente, comunicar ao PRESIDENTE DA ICKF as datas destes, especificando o nome, data de início e graduação dos alunos participantes e o formulário de exame de graduação de cada um deve ser remetido à sede da ICKF para que tais informações sejam arquivadas para posteriores pesquisas.

2.5: Qualquer mudança de estilo ou escolha de outra arte marcial pelo REPRESENTANTE, deverá ser comunicada ao presidente Shifu Paulo José da Silva.

2.6: Os REPRESENTANTES deverão observar e fazer respeitar às Leis do país, notadamente à Constituição Federal, assim como zelar pelo próximo e pelos bons costumes, deixando de envolver-se em quaisquer atividades ilegais.

2.7: Os REPRESENTANTES deverão honrar e defender o bom nome do estilo representado da ICKF, contribuindo na divulgação de sua filosofia, respeitando e fazendo-se respeitar a todos os demais membros da ICKF, sejam representantes e/ou seus alunos, sempre com o intuito de zelar pelo bem comum.

DIREITOS DOS REPRESENTANTES

3.1: É direito dos REPRESENTANTES, frequentar as dependências da sede da ICKF para a prática de seu estilo, bem como poderá participar de todas as reuniões e eventos, desde que convidados e convocados pelo Presidente Shifu Paulo.

3.2: Os REPRESENTANTES poderão, sempre que quiser, convidar seus amigos para visitar a Sede da ICKF bem como para assistir aos demais eventos promovidos pela MESMA.

OBRIGAÇÕES DO REPRESENTADO

4.1: A REPRESENTADA deverá manter sua SEDE em perfeito estado de uso e conservação, bem como devidamente em dia com seus registros de funcionamento, inclusive no que concerne ao Registro junto à Liga ou Federação de Kung Fu de seu Estado.

4.2: A REPRESENTADA se obriga a ceder sua sede para exibições e outros eventos, desde que solicitado com antecedência mínima de 30 dias, devendo tal pedido ser aprovado pelo PRESIDENTE da ICKF.

CUSTOS DA FILIAÇÃO

5.1: O valor cobrado a título de FILIAÇÃO e REPRESENTAÇÃO legal da ICKF será de 01 (um) salário mínimo vigente pago anualmente, devendo os representantes efetuar tal pagamento até o 10º (décimo) dia útil do vencimento de sua anuidade, através de depósito em conta bancária em favor da ICKF, ou pessoalmente na sede da MESMA.

5.2: Em caso de atraso no pagamento tratado no item anterior, fica desde já estipulada a multa de 10% do valor aqui acertado em favor da Internacional Chiu Chi Ling Kung Fu.

5.3: O atraso no pagamento da anuidade que trata o item 6.1, por prazo superior a 01 (um) mês, dará direito a REPRESENTADA de considerar rescindida a presente FILIAÇÃO/REPRESENTAÇÃO.

DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1: Os REPRESENTANTES deverão manter suas contas em dia. A ICKF é uma entidade que representa todas as Associações filiadas e seus Representantes, trabalhando em prol dos seus interesses e do desenvolvimento da modalidade. Portanto, para melhor atendê-los, é necessário manter a estrutura administrativa da ICKF, e isso depende dos recursos que vem do pagamento das taxas dos filiados/representantes.

6.2: O REPRESENTANTE desde já se responsabiliza cível e criminalmente por todos os seus atos, eximindo a REPRESENTADA de qualquer responsabilidade, seja de que natureza for.

6.3: Sem que haja prévia autorização do PRESIDENTE da ICKF, fica terminantemente vetada a transferência da REPRESENTAÇÃO aqui tratada.